понедельник, 2 апреля 2018 г.

Estratégia de comunicação dos estudantes universitários


Comunicações estudantis.


A função de comunicação do aluno tem como objetivo desenvolver e implementar uma estratégia de comunicação dos alunos e incorporar uma cultura de comunicação interna na UCL entre estudantes.


Apoio aos departamentos da UCL.


Trabalhamos com funcionários e estudantes para criar mensagens eficazes para anúncios internos, eventos e oportunidades relevantes para uma ampla seleção de estudantes para publicação em myUCL.


MyUCL é um boletim eletrônico semanal de tempo-termo para todos os alunos (graduação e pós-graduação) da UCL, que abrange os principais anúncios internos, eventos e oportunidades relevantes para uma grande variedade de alunos.


Se o seu evento ou oportunidade não for adequado para inclusão no myUCL, poderemos sugerir canais de comunicação alternativos dentro da UCL.


Outros métodos de comunicação com os estudantes.


Podemos apoiar suas comunicações com os alunos através de outros canais:


Site de notícias de estudantes Toda a gestão de e-mail do aluno da UCL Grupo de Direção de Estudantes: compartilha informações, melhores práticas e fornece conteúdo para canais de comunicação interna em toda a organização UCL Instagram: o canal oficial Instagram da UCL, com novidades, eventos, competições e imagens de toda a comunidade UCL @ ucl Twitter channel: compartilhando destaques da vida na UCL de toda a comunidade diversa da UCL.


Contatos chave.


Lindsay Wright, gerente de comunicação interna.


Pete Hart, gerente de comunicação interna.


Amy Holmes, Diretora de Comunicação Interna.


Ishani Bechoo, chefe de comunicações digitais (@ucl Twitter, Facebook)


Estratégia de comunicação.


Planejando uma estratégia de comunicação eficaz.


O tempo gasto no planejamento é tempo bem gasto.


Quando você está sob pressão para entregar um projeto, você deseja produzir evidências de progresso rapidamente. Mas você arrisca o fracasso se seus objetivos e objetivos não forem claros.


Primeiro identifique um objetivo ou visão para o seu projeto.


Por exemplo: "Queremos ter o departamento mais bem classificado do seu tipo no Reino Unido, e estar nos três melhores do mundo". Manter o foco em um objetivo de longo prazo dá ao seu departamento ou equipe um senso compartilhado de propósito.


Use objetivos SMART (específicos, mensuráveis, realizáveis, realistas e específicos do tempo)


Por exemplo, "Queremos aumentar £ 10 milhões para uma extensão de construção que esteja pronta para acomodar 30 pesquisadores extras em outubro de 2017". Em outubro de 2017, responder à pergunta "Tivemos sucesso" será muito fácil. Sem objetivos SMART você não terá nada contra o qual medir seu sucesso.


Qual público você precisa alcançar para atingir seus objetivos?


Concentre seu esforço no público com o maior poder para afetar se você alcança seus objetivos ou não.


Mas não ignore as pessoas que influenciam o público "poderoso".


Ter um diálogo com pessoas que têm uma influência potencialmente negativa, ao mesmo tempo em que incentiva aqueles públicos com uma influência potencialmente positiva para apoiar seu projeto. E lembre-se de sua audiência interna - seus acadêmicos, funcionários e estudantes.


O que você quer que seu público faça e pense?


Como você pode persuadi-los melhor? Identifique algumas mensagens claras adaptadas a cada público, evitando quaisquer mensagens contraditórias.


Quais são os melhores meios para encorajar o público a fazer e pensar o que deseja?


Por exemplo, se o seu público é pequeno e localizado, em seguida, tocando nas portas, distribuir um folheto e convidar as pessoas para uma reunião seria mais eficaz do que usar comunicações de massa como a mídia e a web. Isso não quer dizer que você não pode usar uma combinação de comunicações, mas descobrir como você pode atingir melhor o seu público.


Que ajuda você precisa?


São necessários aqueles que estão disponíveis nos horários em que você precisa? Isso custará qualquer coisa? Se você planejar com antecedência, você pode oferecer recursos e o tempo das pessoas, conforme necessário. Por exemplo, se você quer que um folheto brilhante determine quanto tempo vai demorar para escrever o texto, encontrar fotografias e encomendar o design e a impressão.


Trabalhe para trás a partir da data do alvo e identifique o que precisa ser feito e quando.


Use um cronograma de atividade e revise-o com freqüência com a equipe do projeto. Isso leva as pessoas a conta e irá alertá-lo para quaisquer problemas. Elabore quais pessoas e comissões você precisa procurar a aprovação e garantir que isso seja levado em conta no seu cronograma.


No início do projeto, descubra como você vai demonstrar seu sucesso.


Poderia estar provando que um alvo de angariação de fundos foi alcançado, ou um edifício foi construído, mas também pensa em avaliação qualitativa. O que os pesquisadores do novo edifício pensam nisso? Atende às suas necessidades? Se você pode demonstrar que eles estão felizes, isso é um bônus.


Comunicações externas: uma educação em Oxford.


Queríamos dar ao público externo uma visão da experiência de Oxford de se candidatar ao estudar para as conquistas de carreira de nossos ex-alunos.


Queríamos que entendessem: o investimento que fazemos na ampliação da participação e do acesso; o rigor da aplicação e processo de entrevista; os benefícios oferecidos pelo ensino tutorial, o acesso a instalações de ponta, e ser ensinado em um ambiente universitário multidisciplinar; e as habilidades que nossos graduados levam com eles para o local de trabalho.


Nós queríamos candidatos em potencial para ver Oxford como um investimento que vale a pena.


Ao produzir um documento impresso e páginas da web associadas, reunimos todas essas informações e apresentamos estudos de caso de estudantes e ex-alunos para dar autenticidade às nossas mensagens.


Queríamos que potenciais candidatos vejassem Oxford como um investimento que valesse a pena, oferecendo-lhes uma educação excepcional e melhorando suas perspectivas de emprego a longo prazo. Também queríamos que os políticos e a mídia vejassem que o processo de admissão é justo e rigoroso e que uma educação em Oxford oferece uma boa relação custo / benefício, contribui para a economia do Reino Unido e melhora a posição internacional do Reino Unido.


O documento foi enviado aos empregadores, políticos, doadores e meios de comunicação social e as páginas promovidas para um público mais amplo, incluindo potenciais candidatos e professores da escola e da faculdade. As páginas da internet proporcionam a longevidade do projeto porque podem ser constantemente atualizadas com novos textos e estudos de caso.


O documento foi uma ferramenta de lobby útil durante a Browne Review of Higher Education Funding e Student Finance e continua a ser promovido a públicos externos - particularmente potenciais candidatos e seus professores - que querem uma visão da experiência de Oxford, sua qualidade e benefícios para os graduados e sociedade.


Escrevendo uma estratégia de comunicação.


Participaram em 21 de maio e 29 de maio de 2018.


Uma estratégia de comunicação é um meio inestimável de identificar claramente seus objetivos, públicos, táticas, prazos e, finalmente, como você vai medir seu sucesso. É essencial para grandes projetos, mas também um meio útil de reavaliar o trabalho em andamento e identificar as mudanças que precisam ser feitas.


Comunicações universitárias.


Estratégia de comunicação.


A estratégia de Comunicações Universitárias foi criada na primavera de 2017. A estratégia baseia-se nas prioridades institucionais da universidade e apóia diretamente os objetivos do presidente Michael Schill de garantir um maior acesso aos alunos, criar e promover a excelência, oferecer uma experiência rica e satisfatória e criar uma atmosfera de diversidade.


Metas e objetivos abrangentes da TEAM.


Estabeleça uma equipe de comunicação de classe mundial.


Crie estratégias consistentes e centradas no usuário e táticas que produzam resultados.


Desenvolva uma compreensão compartilhada das metas das universidades em todo o campus.


Fornecer oportunidades para compartilhar metas da universidade e avançar no sentido de atingir esses objetivos.


Promova o acesso.


Comunique o valor de uma educação UO.


Destaque os programas, serviços e comunidades existentes de apoio aos alunos.


Comunique-se sobre como todos os alunos podem acessar uma educação UO e ter sucesso aqui.


Destaque recursos e parceiros que suportam diretamente o acesso e a oportunidade dos alunos. Destaque histórias únicas de alunos, faculdades e ex-alunos. Destaque programas e oleodutos que dão aos alunos uma avenida em direção a UO.


Demonstre a EXPERIÊNCIA do campus rico.


Comunique as viagens únicas e experiências de dentro e fora da sala de aula.


Destaque nossa experiência exclusivamente na Oregon Destaque nossas oportunidades de crescimento e descoberta.


Comunicar as amplas oportunidades que atendem diversas necessidades e aspirações.


Destaque o valor de nossos programas experienciais Destaque o impacto de mudança de vida de nossa rede Destaque os benefícios do ecossistema do campus UO.


Showcase Academic and Research EXCELÊNCIA.


Comunique nosso compromisso com a excelência.


Destaque recursos e infra-estrutura que promovam a excelência Destaque os alunos, programas e professores que nos diferenciam. Demonstrar a linguagem comum de excelência.


Comunicar o impacto positivo do nosso trabalho na sociedade e nos indivíduos.


Destaque a pesquisa liderada por UO com benefícios e impacto.


Promover valores da diversidade e da inclusão.


Comunicar o valor da diversidade.


Destaque histórias que reforçam nosso compromisso com a diversidade Destaque o valor do investimento em diversidade. Apoie metas e recursos de diversidade em todo o campus.


Comunique os benefícios de um ambiente equitativo e inclusivo.


Desenvolver competências de equipe em comunicações culturalmente sensíveis Desenvolver um sistema para encontrar e celebrar histórias de sucesso.


Como usamos essa estratégia?


Cada unidade de comunicação está criando um plano de comunicação descrevendo as táticas e atividades que eles realizam em apoio a essas metas e objetivos, adaptados para atender às necessidades de suas unidades.


Como estamos medindo se somos bem-sucedidos?


Tal como o próprio quadro estratégico UO, a estratégia de comunicação não contém táticas ou métricas específicas para os objetivos. As atividades para atingir os objetivos serão desenvolvidas por cada unidade dentro das Comunicações Universitárias e pelas unidades de comunicação acadêmica em todo o campus. O progresso em direção à consecução dos objetivos será monitorado ao longo da vida do plano estratégico, e as táticas serão ajustadas conforme necessário.


No entanto, o impacto de nossos esforços pode ser medido em parte pelo crescimento contínuo e o progresso das prioridades da universidade de topo que estamos apoiando:


Matrícula de alunos, com ênfase no recrutamento de estudantes de diferentes origens Desenvolvimento de retenção de estudantes e geração de receita Faculdade de contratação de retenção de professores.


Estratégia de comunicação.


À medida que o projeto progride, a Equipe do Projeto preparará e apresentará relatórios ao Comitê de Política de Pessoal (SPC) e às Reuniões dos Chefes de Departamento. Estes seguem as reuniões do Conselho do Projeto e são uma atualização sobre o progresso, bem como uma plataforma que "prepara o terreno" para qualquer mudança de política e / ou aprovação.


O objetivo do Conselho de Projeto é garantir que, ao longo de seu ciclo de vida, o projeto se concentre na entrega de seus objetivos e seja entregue em tempo, dentro do orçamento e com a qualidade requerida.


A Equipe do Projeto também se reunirá com o Grupo de Usuários do Projeto para fornecer um fórum para compartilhar informações e reunir feedback dos clientes ao longo do ciclo de vida da fase 2. Os objetivos do grupo são:


Permita que a equipe do projeto divulgue informações e aprenda aos representantes dos Edifícios e dos Serviços Corporativos em cada marco do projeto. Permitir que representantes dos departamentos participem do piloto inicial para compartilhar suas experiências com colegas. Revise os resultados do piloto. Gerar sugestões para a implantação de atividades de assimilação em todo o pós-piloto da Universidade. Destaque quaisquer riscos potenciais que afetem a execução do programa e / ou a experiência do aluno. Apoie a Equipe do Projeto na comunicação de mensagens-chave sobre o impacto do projeto e assegure-se que o feedback seja dado a todas as áreas relevantes. Operar como 'Project Champions'.


Uma análise das partes interessadas foi realizada durante os estágios de planejamento da fase 2 e esta área da web foi introduzida para auxiliar nas comunicações em torno das atividades do Projeto. Uma atualização mensal para Chefes de Faculdade, Departamentos, Divisões e outros grupos específicos, também foi introduzida, e um pedido foi feito para que a informação seja conectada em cascata a colegas relevantes em suas áreas locais.


A Equipe do Projeto também apresentará apresentações e briefings para as reuniões do Conselho da Faculdade e dos Diretores Departamentais e está disponível para reuniões presenciais para discutir aspectos da fase 2, mediante solicitação, como a coleta de dados da Universidade.


Mesa de projeto.


Chefe de Departamento, Física e Astronomia.


Chefe do Departamento, Economia.


Membros da Equipe do Projeto também estarão presentes nas reuniões do Conselho do Projeto.


Grupo de usuários.


Compartilhe esta página:


Se você tiver dúvidas sobre a fase 2 do Projeto Atypical Workers, entre em contato com:


Comunicações estudantis.


O que nós fazemos.


A comunicação efetiva com os alunos é uma parte importante de garantir que a experiência inspiradora dos estudantes de Kent os ajude a atingir seu potencial total, ao mesmo tempo que reconhecem suas realizações e contribuições vitais para a vida e o trabalho da Universidade.


As Comunicações Corporativas são responsáveis ​​pela gestão do Guia do Aluno, dos principais canais de mídia social, das campanhas universitárias e podem ajudar as escolas e os departamentos a informar, engajar e inspirar através de sua comunicação com os alunos atuais.


Como podemos ajudar.


Se você tiver alguma notícia / eventos / realizações relacionadas ao aluno em seu departamento, envie-nos sua história para que possamos ajudar a promovê-la.


Alternativamente, se você quiser discutir melhores maneiras de se comunicar, entre em contato.


Nossos canais.


Os canais que cuidamos e usamos para nos comunicar com os alunos incluem:


Os alunos visitam o Guia do Aluno para encontrar as informações e os recursos de que necessitam enquanto estudam em Kent. Envie-nos a sua história para adicionar ao Guia do Aluno.


Oficiais de mídia social estudantil.


Nós empregamos estudantes de Kent para gerenciar nossas mídias sociais para estudantes atuais. Existe um funcionário de mídia social para alunos do campus de Canterbury (UKC Student) e do campus de Medway (UKM Student). Sinta-se à vontade para pedir-lhes para compartilhar suas mensagens relacionadas ao aluno.


Quando você envia uma história para nós, decidiremos quais dos canais de mídia social da Universidade são os mais apropriados.


As Comunicações Corporativas são principalmente responsáveis ​​pela conta Twitter, Flickr e YouTube da Universidade, bem como pelos canais de mídia social dos estudantes.


Se você tiver fotos, vídeos ou eventos que você gostaria de adicionar a esses canais, envie-nos um e-mail. Ou você pode adicionar à nossa agenda de redes sociais.


Saiba mais sobre como estamos usando as mídias sociais e as possibilidades para sua escola / departamento em nossas páginas de mídia social.


Podemos enviar e-mail para todos os alunos e direcionar estudantes por campus. Sua comunicação deve atender aos critérios de e-mail do "aluno":


Essencial para os processos de negócios em andamento da Universidade Situação de emergência Conforme instruído pelos membros do Grupo Executivo As informações não podem ser distribuídas de outra forma dentro do prazo desejado.


Os alunos nos disseram que todos os e-mails dos alunos podem ser irritantes. Portanto, tentamos enviar somente todos os e-mails dos alunos quando apropriado. Leia nossas diretrizes de e-mail de melhores práticas.


Boletim mensal de estudantes.


Enviamos um boletim mensal a todos os alunos nos campus de Canterbury e Medway.


O boletim informativo oferece uma reunião dos próximos eventos e novidades no campus para estudantes. Para ter algo incluído no boletim, use o envio de um formulário de história.


Recursos úteis.


O SharePoint é onde mantemos nossos melhores guias de prática, planos e pesquisas. Principais dicas para se comunicar com os alunos. Um ano na vida de um humor da Universidade do Kent. Contribua para o horário de comunicação dos alunos. Visite as páginas da rede social.


Para obter ajuda para se comunicar com os alunos atuais.


Comunicações corporativas - e cópia; Universidade de Kent.


Universidade de Kent, Canterbury, Kent, CT2 7NZ. T: +44 1227 764000.

Комментариев нет:

Отправить комментарий