вторник, 24 апреля 2018 г.

Definir a alavancagem forex


alavancagem.


Com base no Random House Dictionary, © Random House, Inc. 2017.


No entanto, você decide votar no final, agradeço aos que continuam a dar-nos alavancagem para melhorar a conta.


Agora, a chave é manter esse sentimento e usar o suporte popular como alavanca.


Que eles alavancem suas vozes e seu poder para fazer mudanças reais para melhorar a diversidade de gênero.


Isso apoiaria os esforços para a produção "onshore" e alavancaria o capital privado para modernizar os transportes e outros sistemas públicos.


Em vez de bombardear a Síria, devemos aproveitar nosso apoio militar - como no Iraque - para encorajar o fim do regime.


Isso proporciona alavancagem, ou foco para o trabalho de suas forças.


Se é muito alto, dá ao vento um grau de alavancagem muito perigoso.


Dessa forma, ele ganha um pouco mais de "alavanca", como é chamado.


Mas ele achou isso impossível de realizar; ele não conseguiu alavancar o instrumento.


Todo o poder e a alavancagem que ele poderia trazer era inútil.


© William Collins Sons & Co. Ltd. 1979, 1986 © HarperCollins.


Editores 1998, 2000, 2003, 2005, 2006, 2007, 2009, 2018.


1724, "ação de uma alavanca", da alavanca (n.) + - age. O significado de "força ou força de uma alavanca" é de 1827; sentido figurativo a partir de 1858. O sentido financeiro é atestado por 1933, inglês americano; como um verbo em 1956. Relacionado: Alavancado; alavanca; alavancando.


definição de alavancagem.


O montante em que uma compra é paga em dinheiro emprestado. Quanto maior a alavancagem, maior o ganho possível ou perda potencial.


Copyright © 2005 por Houghton Mifflin Company.


Publicado pela Houghton Mifflin Company. Todos os direitos reservados.


alavancagem.


alavancagem.


alavancagem.


alavancagem.


ter alavancagem com sb & # x2192; ter uma influência sobre qn.


para ter a alavanca para fazer sth & # x2192; poder peser dans la balance pour faire qch.


Sua função como prefeito oferece-lhe a alavanca para fazer as coisas e # x2192; Ses funções de maire lui permet de peser no equilíbrio, isto é, de completar o trabalho.


alavancagem.


para exercer influência em sth / sb & # x2192; leva distante q q / qn.


▲ Levelism leveler Niveladores nivelamento nivelamento nivelamento do parafuso nivelamento nivelado level-of-effort munições nível-peg nível-pegging Leven Leven Loch alavanca alavanca arquivo arco Alavanca de alavanca de escape alavanca Alavanca de alavanca de alavanca de alavanca de alavanca para cima Alavanca de alavanca de alavanca alavanca de alavanca alavanca de elevação Alavanca assista alavanca Alavancagem de um casal Alavancagem de uma força alavancada alavancada compre compra alavancada alavancando alavanca de arquivo de alavanca-arquivamento Leverhulme Leverkusen Leverock Leverrier Levertov Leverwood Levesel L & # 233; vesque Ren & # 233; Levet levetiracetam Levi leviathan levier levigable levigate levigation ▼


Termos de uso Política de privacidade Comentários Publicidade comosco Copyright & copy; 2003-2017 Farlex, Inc.


Todo o conteúdo deste site, incluindo dicionário, tesauro, literatura, geografia e outros dados de referência é apenas para fins informativos. Esta informação não deve ser considerada completa, atualizada e não se destina a ser usada no lugar de uma visita, consulta ou aconselhamento de um profissional legal, médico ou de qualquer outro profissional.


Definir: Alavancagem.


O que é & # 8216; Leverage & # 8217;


A alavancagem é a estratégia de investimento de usar dinheiro emprestado: especificamente, o uso de vários instrumentos financeiros ou capital emprestado para aumentar o retorno potencial de um investimento. A alavancagem também pode referir-se ao montante da dívida utilizada para financiar ativos. Quando se refere a algo (uma empresa, uma propriedade ou um investimento) como # 8220; altamente alavancado, & # 8221; Isso significa que o item tem mais dívidas do que o patrimônio líquido.


A diferença entre alavancagem e margem.


Embora interconectados - uma vez que ambos envolvem empréstimos - alavancagem e margem não são os mesmos. A alavancagem refere-se ao ato de assumir dívidas. A margem é uma forma de dívida ou dinheiro emprestado que é usado para investir em outros instrumentos financeiros. Uma conta de margem permite que você empreste dinheiro de um corretor por uma taxa de juros fixa para comprar valores mobiliários, opções ou contratos de futuros na expectativa de receber retornos substancialmente altos.


Em suma, você pode usar a margem para criar alavancagem.


BREAKING DOWN & # 8216; Leverage & # 8217;


Como funciona o alavancagem?


Em concessionárias de automóveis, um número significativo de compradores de automóveis deixa o lote com um carro novo, mesmo que não pudessem pagar esse carro em dinheiro. Para obter o carro, esses compradores emprestaram o dinheiro. Eles então deram o dinheiro emprestado ao revendedor de automóveis em troca do veículo.


Se o custo de um veículo é de US $ 20.000 e um comprador entrega mais de US $ 2.000 em dinheiro e US $ 18.000 em dinheiro emprestado em troca do veículo, o desembolso de caixa do comprador é apenas 10% do preço de compra do veículo. O uso de dinheiro emprestado para pagar 90% do custo permite que o comprador obtenha um veículo significativamente mais caro do que o que poderia ter sido comprado com apenas dinheiro pessoal disponível. Do ponto de vista do investimento, esse comprador foi alavancado de 10 a um (10: 1). Ou seja, a proporção de dinheiro pessoal em dinheiro emprestado é de US $ 1 em dinheiro pessoal por cada $ 10 gasto.


Agora, vamos dar o exemplo um passo adiante. Se o comprador em nosso exemplo de automóvel pudesse afastar-se da concessionária e vender imediatamente esse carro por US $ 22.000, o comprador pagaria US $ 2.000 em lucro com um investimento de US $ 2.000, ignorando a despesa de juros. Matematicamente falando, esse seria um retorno de 100% sobre o investimento do comprador. Em contrapartida, considere o caso se o comprador pagou em dinheiro pelo carro, sem retirar um empréstimo, e imediatamente vendeu o carro por US $ 22.000. Com um investimento inicial de US $ 20.000, resultando em lucro de US $ 2.000, o comprador teria gerado um retorno de 10% sobre o investimento. Enquanto um retorno de 10% é certamente agradável, isso contrasta com o retorno de 100% que poderia ter sido gerado usando alavancagem.


Outros tipos de investimento com alavancagem.


A alavancagem pode ser aplicada ao setor imobiliário. Considere um investidor imobiliário que tenha US $ 50 mil em dinheiro. Esse investidor poderia usar esse dinheiro para comprar uma casa avaliada em US $ 50.000. Se essa casa pudesse ser vendida rapidamente por US $ 55.000, o investidor ganharia US $ 5.000. Se esse mesmo investidor usasse os US $ 50.000 originais em dinheiro para colocar um adiantamento de US $ 5.000 em 10 casas diferentes avaliadas em US $ 50.000 cada, financiou o resto do dinheiro e, em seguida, vendeu as 10 casas por US $ 55.000 cada, o lucro do investidor teria sido de US $ 50.000 - um surpreendente retorno de investimento de 100%. Ou, suponha que você possua uma propriedade arrendada que você comprou por US $ 1 milhão ea propriedade retorna 15% líquidos por ano; Seu retorno sobre o investimento é de 15% ao ano. No entanto, suponha que, ao invés de pagar US $ 1 milhão em dinheiro, você hipoteque o imóvel e empreste US $ 800.000 e, portanto, apenas investir US $ 200.000 em seu próprio dinheiro. Depois de pagar os juros sobre o empréstimo, você só pode obter um retorno de 8%, em vez de 15%. No entanto, 8%, ou US $ 80.000, dividido pelo seu investimento de capital de US $ 200.000 é, na verdade, equivalente a um retorno de 40% em seu investimento. A alavancagem pode ser usada de forma semelhante no mercado de ações. Os empréstimos de margem, os contratos de futuros e as opções são alguns dos métodos mais comuns pelos quais os investidores adicionam alavancagem às suas carteiras. Assim como no exemplo imobiliário, uma quantidade limitada de dinheiro pode ser empregada para controlar uma quantidade maior de estoque do que seria possível através de uma compra direta feita com dinheiro disponível. Por exemplo, digamos que você tenha US $ 1.000 para investir. Esse valor poderia ser investido em 10 ações das ações de uma empresa, mas para aumentar a alavancagem, você poderia investir os US $ 1.000 em cinco contratos de opções. Você controlaria então 500 ações em vez de apenas 10. Os investidores do mercado de títulos também podem usar alavancagem. Considere um cenário em que a taxa de juros em um empréstimo de um ano é de 1% enquanto a taxa de juros em um empréstimo de 10 anos é de 5%. Ao emprestar dinheiro à taxa de curto prazo e investir na taxa de longo prazo, um investidor pode lucrar com a diferença de taxas. Em um ambiente deflacionário, um vínculo de rentabilidade negativa permite que os investidores protejam seus investimentos contra novas quedas. Se um investidor adquire uma obrigação com um rendimento de -2%, o investimento principal diminui em apenas 2% no momento em que o vínculo venha. No entanto, se a economia desvalorizar 4%, 6% ou 8% durante o mesmo período, a perda de títulos de 2% terá superado o mercado, proporcionando uma perda menor. Se um investidor aproveitar um vínculo neste mercado, o ganho seria ampliado.


Como as empresas utilizam alavancagem.


Os investidores que não estão confortáveis ​​empregando alavancagem diretamente têm uma variedade de maneiras de acessar a alavancagem indiretamente. Eles podem investir em empresas que usam alavancagem no curso normal de seus negócios para financiar ou expandir operações - sem ter que aumentar seus desembolsos.


Por exemplo, se uma empresa formada com um investimento de US $ 5 milhões de investidores, o patrimônio da empresa é de US $ 5 milhões; Este é o dinheiro que a empresa pode usar para operar. Se a empresa usa o financiamento da dívida emprestando US $ 20 milhões, agora tem US $ 25 milhões para investir em operações comerciais e mais oportunidades de aumentar o valor para os acionistas. Uma montadora, por exemplo, poderia emprestar dinheiro para construir uma nova fábrica. A nova fábrica permitiria que a montadora aumentasse o número de carros que produz, aumentando os lucros.


Leverage Formulas.


Através da análise do balanço, os investidores podem estudar a dívida e a equidade nos livros de várias empresas e podem optar por investir em empresas que colocam alavancagem para trabalhar em nome de seus negócios. Estatísticas como Return on Equity, Debt to Equity e Return on Capital Employed ajudam os investidores a determinar como as empresas estão implantando o capital e quanto desse capital foi emprestado. Para avaliar adequadamente essas estatísticas, é importante ter em mente que a alavancagem vem em várias variedades, incluindo a alavancagem operacional, financeira e combinada.


A análise fundamental usa o grau de alavancagem operacional (DFL). O DFL é calculado dividindo a variação percentual do lucro por ação (BPA) de uma empresa por sua variação percentual em seus ganhos antes de juros e impostos (EBIT) ao longo de um período. Da mesma forma, o DFL poderia ser calculado dividindo o EBIT de uma empresa por seu EBIT menos sua despesa de juros. Um DFL maior indica um maior nível de volatilidade no EPS da empresa.


A análise DuPont usa algo chamado "multiplicador de capital # 8220" & # 8221; para medir a alavancagem financeira. O multiplicador de patrimônio é calculado dividindo os ativos totais de uma empresa por seu patrimônio total. Uma vez calculado, a alavancagem financeira é multiplicada pelo volume total de ativos e a margem de lucro para produzir o retorno sobre o patrimônio líquido. Por exemplo, se uma empresa de capital aberto possui ativos totais avaliados em US $ 500 milhões e patrimônio líquido avaliado em US $ 250 milhões, o multiplicador de ações é 2,0 (US $ 500 milhões / US $ 250 milhões). Isso mostra que metade dos ativos totais da empresa é financiada pelo patrimônio líquido. Assim, multiplicadores de capital maiores sugerem mais alavancagem financeira.


Se a leitura de planilhas e a realização de análises fundamentais não é sua xícara de chá, você pode comprar fundos mútuos ou fundos negociados em bolsa que usam alavancagem. Ao usar esses veículos, você pode delegar as decisões de pesquisa e investimento aos especialistas.


Desvantagem da alavancagem.


Leverage é uma ferramenta multifacetada e complexa. A teoria parece excelente e, na realidade, o uso de alavancagem pode ser bastante lucrativo, mas o inverso também é verdade. (Para mais informações sobre este ponto de vista, veja Alavancagem Forex: Uma espada de dois gumes.) A alavancagem amplia os ganhos e as perdas. Se um investidor usa alavancagem para fazer um investimento e os movimentos de investimento contra o investidor, sua perda é muito maior do que seria se o investimento não tivesse sido alavancado. No mundo dos negócios, uma empresa pode utilizar a alavancagem para tentar gerar riqueza para os acionistas, mas, se não o fizer, a despesa de juros e o risco de crédito de inadimplência destrói o valor para o acionista.


Deixe revisar alguns exemplos anteriores. Considere que o comprador de automóveis usa alavancagem para adquirir um veículo de US $ 20.000 com um adiantamento de apenas US $ 2.000. No momento em que o carro novo sai do lote, seu valor cai porque agora é um carro "usado" em vez de um "novo". Então, esse carro de US $ 20.000 pode valer US $ 19.000 apenas algumas horas depois. Um mês depois, o comprador precisará fazer um pagamento em troca do empréstimo de US $ 18.000 usado para comprar o veículo. Na maioria das vezes, esse empréstimo cobra juros. No momento em que o empréstimo for liquidado, uma vez que os pagamentos de juros sejam contabilizados, o comprador pode ter gasto US $ 25.000 ou mais por um veículo que agora é avaliado em US $ 10.000. Se o comprador não tivesse utilizado a alavancagem para comprar o carro, a quantia de dinheiro perdida na compra teria sido menor.


No exemplo da compra de habitação, o investidor usou cinco adiantamentos de US $ 5.000 cada para comprar 10 casas avaliadas em US $ 50.000 cada. Se os preços dos imóveis caírem e essas casas agora valem apenas US $ 45.000 cada, o investidor levaria uma perda de US $ 50.000 (100% do valor inicial investido) se as casas fossem vendidas. Se o valor das casas caiu para US $ 40.000 cada, a perda potencial do comprador de US $ 100.000 é de 200% do montante do investimento original. Em cada cenário, o comprador também precisaria continuar fazendo pagamentos de hipoteca (incluindo juros) e pagamentos de seguros além da manutenção periódica de casa. Nesse cenário, as perdas podem aumentar rapidamente e as quantidades perdidas se tornam substanciais.


Um conceito semelhante aplica-se ao investidor de renda fixa que assumiu um empréstimo de curto prazo com juros de 1% para investir em um empréstimo que pagou 5%. Se as taxas de juros de curto prazo aumentam para 6%, e o investidor só ganha 5% no investimento de longo prazo, o investidor perde dinheiro.


Um cenário de investimento com alavancagem.


Vamos seguir um investimento alavancado, pois eleva patrimônio, perde valor, fica subaquático e depois se recupera. A compreensão deste processo é fundamental para investidores que usam dívida hipotecária, dívida de margem, opções de chamadas de longo prazo ou outros derivativos financeiros similares para criar riqueza.


A alavancagem visa usar o dinheiro emprestado para construir o patrimônio, investindo-o a uma taxa maior. Por exemplo, se pudermos emprestar US $ 10.000 em 5% e investir em 10%, podemos fazer a diferença entre os ganhos de investimento e os juros, ou US $ 500, desde que dure a oportunidade.


Grandes lucros são feitos quando os ativos em um investimento alavancado são compostos por uma taxa maior do que a dívida durante um longo período de tempo. O investimento acima agravado por 10 anos gerará US $ 9.648.


Os ganhos de investimento de composição fornecem US $ 5.937 ($ 25, 937 e # 8211; $ 20.000) durante a vida de 10 anos do investimento e os juros compostos adicionam $ 1.289 (16.289 e # 8211; $ 15.000) adicionais de dívida.


Note-se que, se o investidor puder pagar os juros do bolso durante a vida do investimento, ele ou ela pode evitar que os juros sejam compostos e economizem dinheiro. Por exemplo, isso pode significar o pagamento regular dos juros sobre um saldo de margem.


A relação de alavancagem e volatilidade.


Os investimentos com alavancagem têm um patrimônio inicial e um índice de alavancagem específico com base no valor do patrimônio líquido comparado aos ativos. Por exemplo, US $ 1.000 do capital próprio de um investidor podem ser complementados com US $ 2.000 de capital emprestado para criar um investimento com três vezes a alavancagem.


O índice de alavancagem é uma abreviação útil para calcular as variações percentuais no patrimônio líquido com base em uma variação percentual nos ativos. Por exemplo, se nosso investimento subjacente ganha 10%, o patrimônio em nosso investimento trienamente alavancado deve aumentar em 30%. No entanto, o índice de alavancagem não tem fator no custo da dívida e não precisa necessariamente ser preciso por longos períodos de tempo.


A volatilidade dos ativos subjacentes pode ser multiplicada pelo índice de alavancagem para encontrar a volatilidade do patrimônio líquido. Por exemplo, um investimento alavancado três vezes terá três vezes a volatilidade do mesmo investimento desalavancado.


O aumento da volatilidade é o que impulsiona os investimentos alavancados debaixo d'água. Todo investimento volátil tem a chance de perder valor, e quando a volatilidade aumenta, os cenários que reduzem ou eliminam o patrimônio de um investidor são muito mais prováveis.


Exemplo: Composição negativa.


Suponhamos que façamos um investimento trimestral de US $ 1.000 em um fundo de índice com aproximadamente 10% de retorno anual e 15% de volatilidade anual. A taxa de juros em dinheiro emprestado é de 5%.


Em média, ganhamos US $ 200 no primeiro ano ($ 3.000 x 10%) e $ 82.000 ($ 2.000 x 5%)), com base em $ 300 de ganhos de capital menos US $ 100 de juros. No entanto, é possível uma gama extremamente ampla de retornos para o nosso investimento. Podemos prever cenários possíveis usando uma distribuição padrão de retornos com base em probabilidades estatísticas.


Por exemplo, 68% do tempo esperamos que nossos retornos de ativos estejam dentro de um desvio padrão de 10%, ou entre -5% a + 25%. Isso leva a uma gama de retornos de capital de -25% a + 65%. Isso é muito imprevisível. Além disso, 34% do tempo em que o retorno do nosso investimento ficaria fora desse intervalo, potencialmente retornando + 110% ou -70% no primeiro ano.


Embora ainda seja improvável que todo o nosso patrimônio possa ser aniquilado no primeiro ano, é fácil ver como isso pode acontecer após alguns anos de retorno de investimentos pobres. Dadas as probabilidades acima e usando métodos de Monte Carlo, podemos calcular que nosso investimento seria subaquático cerca de 4% do tempo após cinco anos e 3% do tempo após 20 anos.


Digamos que nosso fundo perde 20% no primeiro ano, o que resulta em uma perda de patrimônio líquido de 70%. Desta perda, 60% é devido à queda de 20% multiplicada por três vezes alavancagem e 10% é resultado de pagamentos de juros, embora neste exemplo nós acumularemos nosso interesse.


Após a perda de 20%, nosso índice de alavancagem aumenta de três para oito vezes porque agora temos menos patrimônio no investimento em relação ao total de ativos. Isso aumenta consideravelmente o nosso retorno esperado sobre o patrimônio líquido e a nossa volatilidade esperada.


Mesmo após essa perda, nosso investimento ainda pode se recuperar, mas, dado o patrimônio da mão fina, também é muito possível que ele possa ser empurrado debaixo d'água. Embora as probabilidades favoreçam ligeiramente a recuperação, qualquer cenário é provável,


A composição gradual de nossos ganhos de investimento é a ferramenta que cria patrimônio em um investimento alavancado de longo prazo. No entanto, a volatilidade do bem arriscado também tem o potencial de compor o investimento negativamente. Situações em que o bem está sendo composto em uma taxa negativa, mas a dívida está agravando a uma taxa positiva para investimentos subaquáticos.


No entanto, em cada período de tempo, nossos ativos ainda são mais propensos a compor positivamente do que negativamente. Isso torna estatisticamente provável que nosso investimento alavancado se recupere, com o tempo. Isso é verdade mesmo quando o retorno esperado é baixo ou negativo, porque como o investimento alavancado acumula ativos, o retorno esperado acabará por se tornar positivo e as perdas serão apagadas.


Ainda assim, isso pode levar muito tempo. No exemplo acima, se o nível de dívida chegar ao ponto em que é 50% maior do que o nível de ativos, o investimento é, pelo menos, 10 anos longe da rentabilidade, em média, e os retornos negativos futuros fariam essa recuperação período ainda maior.


Embora a alavancagem seja frequentemente vista como um & # 8220; obter rico rápido & # 8221; ferramenta para especuladores de curto prazo, é claro que os investimentos alavancados recompensam paciência e diversificação pontual.


The Bottom Line.


Algumas pessoas comparam usando alavancagem para uma viagem em um carro. Você pode caminhar até seu destino, mas dirigir é uma solução muito mais eficiente, especialmente se o destino estiver longe. Conduzir um carro provavelmente é muito mais arriscado do que andar, e estatisticamente mais pessoas morrem em acidentes rodoviários. Mas quantas pessoas escutam essas estatísticas e nunca dirigem em um carro? Como qualquer instrumento potencialmente perigoso, a alavanca deve ser tratada com cuidado. Mas se você entender como funciona a alavanca e aprender a lidar corretamente, você pode usar seu poder para construir riqueza.


O que é & # 8216; Leverage & # 8217;


A alavancagem é a estratégia de investimento de usar dinheiro emprestado: especificamente, o uso de vários instrumentos financeiros ou capital emprestado para aumentar o retorno potencial de um investimento. A alavancagem também pode referir-se ao montante da dívida utilizada para financiar ativos. Quando se refere a algo (uma empresa, uma propriedade ou um investimento) como # 8220; altamente alavancado, & # 8221; Isso significa que o item tem mais dívidas do que o patrimônio líquido.


A diferença entre alavancagem e margem.


Embora interconectados - uma vez que ambos envolvem empréstimos - alavancagem e margem não são os mesmos. A alavancagem refere-se ao ato de assumir dívidas. A margem é uma forma de dívida ou dinheiro emprestado que é usado para investir em outros instrumentos financeiros. Uma conta de margem permite que você empreste dinheiro de um corretor por uma taxa de juros fixa para comprar valores mobiliários, opções ou contratos de futuros na expectativa de receber retornos substancialmente altos.


Em suma, você pode usar a margem para criar alavancagem.


BREAKING DOWN & # 8216; Leverage & # 8217;


Como funciona o alavancagem?


Em concessionárias de automóveis, um número significativo de compradores de automóveis deixa o lote com um carro novo, mesmo que não pudessem pagar esse carro em dinheiro. Para obter o carro, esses compradores emprestaram o dinheiro. Eles então deram o dinheiro emprestado ao revendedor de automóveis em troca do veículo.


Se o custo de um veículo é de US $ 20.000 e um comprador entrega mais de US $ 2.000 em dinheiro e US $ 18.000 em dinheiro emprestado em troca do veículo, o desembolso de caixa do comprador é apenas 10% do preço de compra do veículo. O uso de dinheiro emprestado para pagar 90% do custo permite que o comprador obtenha um veículo significativamente mais caro do que o que poderia ter sido comprado com apenas dinheiro pessoal disponível. Do ponto de vista do investimento, esse comprador foi alavancado de 10 a um (10: 1). Ou seja, a proporção de dinheiro pessoal em dinheiro emprestado é de US $ 1 em dinheiro pessoal por cada $ 10 gasto.


Agora, vamos dar o exemplo um passo adiante. Se o comprador em nosso exemplo de automóvel pudesse afastar-se da concessionária e vender imediatamente esse carro por US $ 22.000, o comprador pagaria US $ 2.000 em lucro com um investimento de US $ 2.000, ignorando a despesa de juros. Matematicamente falando, esse seria um retorno de 100% sobre o investimento do comprador. Em contrapartida, considere o caso se o comprador pagou em dinheiro pelo carro, sem retirar um empréstimo, e imediatamente vendeu o carro por US $ 22.000. Com um investimento inicial de US $ 20.000, resultando em lucro de US $ 2.000, o comprador teria gerado um retorno de 10% sobre o investimento. Enquanto um retorno de 10% é certamente agradável, isso contrasta com o retorno de 100% que poderia ter sido gerado usando alavancagem.


Outros tipos de investimento com alavancagem.


A alavancagem pode ser aplicada ao setor imobiliário. Considere um investidor imobiliário que tenha US $ 50 mil em dinheiro. Esse investidor poderia usar esse dinheiro para comprar uma casa avaliada em US $ 50.000. Se essa casa pudesse ser vendida rapidamente por US $ 55.000, o investidor ganharia US $ 5.000. Se esse mesmo investidor usasse os US $ 50.000 originais em dinheiro para colocar um adiantamento de US $ 5.000 em 10 casas diferentes avaliadas em US $ 50.000 cada, financiou o resto do dinheiro e, em seguida, vendeu as 10 casas por US $ 55.000 cada, o lucro do investidor teria sido de US $ 50.000 - um surpreendente retorno de investimento de 100%. Ou, suponha que você possua uma propriedade arrendada que você comprou por US $ 1 milhão ea propriedade retorna 15% líquidos por ano; Seu retorno sobre o investimento é de 15% ao ano. No entanto, suponha que, ao invés de pagar US $ 1 milhão em dinheiro, você hipoteque o imóvel e empreste US $ 800.000 e, portanto, apenas investir US $ 200.000 em seu próprio dinheiro. Depois de pagar os juros sobre o empréstimo, você só pode obter um retorno de 8%, em vez de 15%. No entanto, 8%, ou US $ 80.000, dividido pelo seu investimento de capital de US $ 200.000 é, na verdade, equivalente a um retorno de 40% em seu investimento. A alavancagem pode ser usada de forma semelhante no mercado de ações. Os empréstimos de margem, os contratos de futuros e as opções são alguns dos métodos mais comuns pelos quais os investidores adicionam alavancagem às suas carteiras. Assim como no exemplo imobiliário, uma quantidade limitada de dinheiro pode ser empregada para controlar uma quantidade maior de estoque do que seria possível através de uma compra direta feita com dinheiro disponível. Por exemplo, digamos que você tenha US $ 1.000 para investir. Esse valor poderia ser investido em 10 ações das ações de uma empresa, mas para aumentar a alavancagem, você poderia investir os US $ 1.000 em cinco contratos de opções. Você controlaria então 500 ações em vez de apenas 10. Os investidores do mercado de títulos também podem usar alavancagem. Considere um cenário em que a taxa de juros em um empréstimo de um ano é de 1% enquanto a taxa de juros em um empréstimo de 10 anos é de 5%. Ao emprestar dinheiro à taxa de curto prazo e investir na taxa de longo prazo, um investidor pode lucrar com a diferença de taxas. Em um ambiente deflacionário, um vínculo de rentabilidade negativa permite que os investidores protejam seus investimentos contra novas quedas. Se um investidor adquire uma obrigação com um rendimento de -2%, o investimento principal diminui em apenas 2% no momento em que o vínculo venha. No entanto, se a economia desvalorizar 4%, 6% ou 8% durante o mesmo período, a perda de títulos de 2% terá superado o mercado, proporcionando uma perda menor. Se um investidor aproveitar um vínculo neste mercado, o ganho seria ampliado.


Como as empresas utilizam alavancagem.


Os investidores que não estão confortáveis ​​empregando alavancagem diretamente têm uma variedade de maneiras de acessar a alavancagem indiretamente. Eles podem investir em empresas que usam alavancagem no curso normal de seus negócios para financiar ou expandir operações - sem ter que aumentar seus desembolsos.


Por exemplo, se uma empresa formada com um investimento de US $ 5 milhões de investidores, o patrimônio da empresa é de US $ 5 milhões; Este é o dinheiro que a empresa pode usar para operar. Se a empresa usa o financiamento da dívida emprestando US $ 20 milhões, agora tem US $ 25 milhões para investir em operações comerciais e mais oportunidades de aumentar o valor para os acionistas. Uma montadora, por exemplo, poderia emprestar dinheiro para construir uma nova fábrica. A nova fábrica permitiria que a montadora aumentasse o número de carros que produz, aumentando os lucros.


Leverage Formulas.


Através da análise do balanço, os investidores podem estudar a dívida e a equidade nos livros de várias empresas e podem optar por investir em empresas que colocam alavancagem para trabalhar em nome de seus negócios. Estatísticas como Return on Equity, Debt to Equity e Return on Capital Employed ajudam os investidores a determinar como as empresas estão implantando o capital e quanto desse capital foi emprestado. Para avaliar adequadamente essas estatísticas, é importante ter em mente que a alavancagem vem em várias variedades, incluindo a alavancagem operacional, financeira e combinada.


A análise fundamental usa o grau de alavancagem operacional (DFL). O DFL é calculado dividindo a variação percentual do lucro por ação (BPA) de uma empresa por sua variação percentual em seus ganhos antes de juros e impostos (EBIT) ao longo de um período. Da mesma forma, o DFL poderia ser calculado dividindo o EBIT de uma empresa por seu EBIT menos sua despesa de juros. Um DFL maior indica um maior nível de volatilidade no EPS da empresa.


A análise DuPont usa algo chamado "multiplicador de capital # 8220" & # 8221; para medir a alavancagem financeira. O multiplicador de patrimônio é calculado dividindo os ativos totais de uma empresa por seu patrimônio total. Uma vez calculado, a alavancagem financeira é multiplicada pelo volume total de ativos e a margem de lucro para produzir o retorno sobre o patrimônio líquido. Por exemplo, se uma empresa de capital aberto possui ativos totais avaliados em US $ 500 milhões e patrimônio líquido avaliado em US $ 250 milhões, o multiplicador de ações é 2,0 (US $ 500 milhões / US $ 250 milhões). Isso mostra que metade dos ativos totais da empresa é financiada pelo patrimônio líquido. Assim, multiplicadores de capital maiores sugerem mais alavancagem financeira.


Se a leitura de planilhas e a realização de análises fundamentais não é sua xícara de chá, você pode comprar fundos mútuos ou fundos negociados em bolsa que usam alavancagem. Ao usar esses veículos, você pode delegar as decisões de pesquisa e investimento aos especialistas.


Desvantagem da alavancagem.


Leverage é uma ferramenta multifacetada e complexa. A teoria parece excelente e, na realidade, o uso de alavancagem pode ser bastante lucrativo, mas o inverso também é verdade. (Para mais informações sobre este ponto de vista, veja Alavancagem Forex: Uma espada de dois gumes.) A alavancagem amplia os ganhos e as perdas. Se um investidor usa alavancagem para fazer um investimento e os movimentos de investimento contra o investidor, sua perda é muito maior do que seria se o investimento não tivesse sido alavancado. No mundo dos negócios, uma empresa pode utilizar a alavancagem para tentar gerar riqueza para os acionistas, mas, se não o fizer, a despesa de juros e o risco de crédito de inadimplência destrói o valor para o acionista.


Deixe revisar alguns exemplos anteriores. Considere que o comprador de automóveis usa alavancagem para adquirir um veículo de US $ 20.000 com um adiantamento de apenas US $ 2.000. No momento em que o carro novo sai do lote, seu valor cai porque agora é um carro "usado" em vez de um "novo". Então, esse carro de US $ 20.000 pode valer US $ 19.000 apenas algumas horas depois. Um mês depois, o comprador precisará fazer um pagamento em troca do empréstimo de US $ 18.000 usado para comprar o veículo. Na maioria das vezes, esse empréstimo cobra juros. No momento em que o empréstimo for liquidado, uma vez que os pagamentos de juros sejam contabilizados, o comprador pode ter gasto US $ 25.000 ou mais por um veículo que agora é avaliado em US $ 10.000. Se o comprador não tivesse utilizado a alavancagem para comprar o carro, a quantia de dinheiro perdida na compra teria sido menor.


No exemplo da compra de habitação, o investidor usou cinco adiantamentos de US $ 5.000 cada para comprar 10 casas avaliadas em US $ 50.000 cada. Se os preços dos imóveis caírem e essas casas agora valem apenas US $ 45.000 cada, o investidor levaria uma perda de US $ 50.000 (100% do valor inicial investido) se as casas fossem vendidas. Se o valor das casas caiu para US $ 40.000 cada, a perda potencial do comprador de US $ 100.000 é de 200% do montante do investimento original. Em cada cenário, o comprador também precisaria continuar fazendo pagamentos de hipoteca (incluindo juros) e pagamentos de seguros além da manutenção periódica de casa. Nesse cenário, as perdas podem aumentar rapidamente e as quantidades perdidas se tornam substanciais.


Um conceito semelhante aplica-se ao investidor de renda fixa que assumiu um empréstimo de curto prazo com juros de 1% para investir em um empréstimo que pagou 5%. Se as taxas de juros de curto prazo aumentam para 6%, e o investidor só ganha 5% no investimento de longo prazo, o investidor perde dinheiro.


Um cenário de investimento com alavancagem.


Vamos seguir um investimento alavancado, pois eleva patrimônio, perde valor, fica subaquático e depois se recupera. A compreensão deste processo é fundamental para investidores que usam dívida hipotecária, dívida de margem, opções de chamadas de longo prazo ou outros derivativos financeiros similares para criar riqueza.


A alavancagem visa usar o dinheiro emprestado para construir o patrimônio, investindo-o a uma taxa maior. Por exemplo, se pudermos emprestar US $ 10.000 em 5% e investir em 10%, podemos fazer a diferença entre os ganhos de investimento e os juros, ou US $ 500, desde que dure a oportunidade.


Grandes lucros são feitos quando os ativos em um investimento alavancado são compostos por uma taxa maior do que a dívida durante um longo período de tempo. O investimento acima agravado por 10 anos gerará US $ 9.648.


Os ganhos de investimento de composição fornecem US $ 5.937 ($ 25, 937 e # 8211; $ 20.000) durante a vida de 10 anos do investimento e os juros compostos adicionam $ 1.289 (16.289 e # 8211; $ 15.000) adicionais de dívida.


Note-se que, se o investidor puder pagar os juros do bolso durante a vida do investimento, ele ou ela pode evitar que os juros sejam compostos e economizem dinheiro. Por exemplo, isso pode significar o pagamento regular dos juros sobre um saldo de margem.


A relação de alavancagem e volatilidade.


Os investimentos com alavancagem têm um patrimônio inicial e um índice de alavancagem específico com base no valor do patrimônio líquido comparado aos ativos. Por exemplo, US $ 1.000 do capital próprio de um investidor podem ser complementados com US $ 2.000 de capital emprestado para criar um investimento com três vezes a alavancagem.


The leverage ratio is useful shorthand for calculating percentage changes in equity based on a percentage change in assets. For example, if our underlying investment gains 10%, the equity in our three-times leveraged investment should increase by 30%. However, the leverage ratio doesn’t factor in the cost of debt and isn’t necessarily accurate for long time periods.


The volatility of the underlying assets can be multiplied by the leverage ratio to find the volatility of the equity. For example, a three-times leveraged investment will have three times the volatility of the same unleveraged investment.


Increased volatility is what pushes leveraged investments underwater. Every volatile investment has a chance to lose value, and when the volatility increases, scenarios that reduce or wipe out an investor’s equity become much more likely.


Example: Negative Compounding.


Suppose that we make a three-times leveraged $1,000 investment in an index fund with roughly 10% annual returns and 15% annual volatility. The interest rate on borrowed money is 5%.


On average, we would to gain $200 in the first year (($3,000 x 10%) – ($2,000 x 5%)), based on $300 worth of capital gains minus $100 in interest. However, an extremely wide range of returns is possible for our investment. We can predict possible scenarios using a standard distribution of returns based on statistical probabilities.


For example, 68% of the time we would expect our asset returns to be within one standard deviation of 10%, or between -5% to +25%. That leads to a range of equity returns of -25% to +65%. That’s a lot of unpredictability. Also, 34% of the time the return on our investment would be outside that range, potentially returning +110% or -70% in the first year.


While it is still unlikely that all of our equity could be wiped out in the first year, it is easy to see how it could happen after a few years of poor investment returns. Given the above probabilities and using Monte Carlo methods, we can calculate that our investment would be underwater about 4% of the time after five years, and 3% of the time after 20 years.


Let’s say that our fund loses 20% in the first year, which results in a 70% loss of equity. Of this loss, 60% is due to the 20% fall multiplied by three-times leverage, and 10% is a result of interest payments, although in this example we’ll accumulate our interest.


After the 20% loss, our leverage ratio increases from three-times to eight-times because we now have less equity in the investment compared to total assets. This sharply increases our expected return on equity and our expected volatility.


Even after this loss our investment could still recover, but given the razor-thin equity, it is also very possible that it could be pushed underwater. Although the probabilities slightly favor recovery, either scenario is likely,


The gradual compounding of our investment gains is the tool that creates equity in a long-term leveraged investment. However, the volatility of the risky asset also has the potential to negatively compound the investment. Situations in which the asset is compounding at a negative rate but the debt is compounding at a positive rate lead to underwater investments.


However, in every time period our assets are still more likely to compound positively than negatively. This makes it statistically likely that our leveraged investment will recover, given time. This is true even when the expected return is low or negative, because as the leveraged investment accumulates assets, the expected return will eventually turn positive and the losses will be erased.


Still, this could take a long time. In the above example, if the level of debt ever gets to the point where it is 50% higher than the level of assets, then the investment is at least 10 years away from profitability, on average, and future negative returns would make this recovery period even longer.


Even though leverage is often seen as a “get rich quick” tool for short-term speculators, it is clear that leveraged investments reward both patience and thoughtful diversification.


The Bottom Line.


Some people liken using leverage to a journey in a car. You could walk to your destination, but driving is a much more efficient solution, especially if the destination is far away. Driving a car is probably much riskier than walking, and statistically more people die in road accidents. But how many people listen to those statistics and never drive in a car? Like any potentially dangerous instrument, leverage must be handled carefully. But if you understand how leverage works and learn to handle it correctly, you can use its power to build wealth.


INICIAR.


Abra uma conta de demonstração para afinar suas estratégias de comércio.


Solicite uma conta ao vivo agora e você poderia negociar em minutos.


As perdas podem exceder o investimento.


COMEÇANDO.


Novo a negociar ou a OANDA? Aprenda os conceitos básicos aqui.


FERRAMENTAS E ESTRATÉGIAS.


Desenvolva sua estratégia comercial e aprenda a usar ferramentas de negociação para análise de mercado.


GESTÃO DE CAPITAL.


Aprenda a aplicar ferramentas de gerenciamento de riscos para preservar seu capital.


BASICS OF TRADING.


Aprenda as habilidades necessárias para abrir, modificar e fechar negócios e as características básicas da nossa plataforma de negociação.


ANÁLISE TÉCNICA E FUNDAMENTAL.


Uma estratégia de negociação pode oferecer benefícios como consistência de resultados positivos e minimização de erros. Uma estratégia de negociação ideal reflete o objetivo e a abordagem pessoal do comerciante.


Os comerciantes fundamentais observam taxas de juros, relatórios de emprego e outros indicadores econômicos que tentam prever as tendências do mercado.


Os analistas técnicos acompanham os preços históricos e negociaram volumes na tentativa de identificar as tendências do mercado. Eles dependem de gráficos e gráficos para traçar essas informações e identificar padrões repetitivos como um meio para sinalizar futuras oportunidades de compra e venda.


PROTEJA SEU INVESTIMENTO DE CAPITAL.


A negociação com alavancagem envolve alto risco, uma vez que as perdas podem exceder o investimento original. & # 160; Um plano de gerenciamento de capital é vital para o sucesso e a sobrevivência dos comerciantes com todos os níveis de experiência.


Aprenda conceitos de gerenciamento de risco para preservar seu capital e minimizar sua exposição ao risco. Procure entender como a negociação alavancada pode gerar lucros maiores ou maiores perdas e como vários negócios abertos podem aumentar seu risco de fechamento automático de margem.


Os números de velocidade de execução são baseados nas medianas medições de latência de ida e volta desde o recebimento até a resposta para todos os pedidos de Pedido de Mercado e Comércio concluídos entre 1º de agosto e 30 de novembro de 2017 na plataforma de execução OANDA V20, com exceção de pedidos iniciados pelo MT4.


Contratos de Diferença (CFDs) ou Metais preciosos NÃO estão disponíveis para residentes nos Estados Unidos.


As capacidades de cobertura MT4 NÃO estão disponíveis para residentes nos Estados Unidos.


A Commodity Futures Trading Commission (CFTC) limita a alavancagem disponível aos comerciantes de forex de varejo nos Estados Unidos para 50: 1 em pares de moedas principais e 20: 1 para todos os outros. A OANDA Asia Pacific oferece alavancagem máxima de 50: 1 nos produtos FX e os limites de alavancagem oferecidos em CFDs aplicam. A alavanca máxima para os clientes da OANDA Canada é determinada pela OCRCVM e está sujeita a alterações. Para mais informações, consulte nossa seção de conformidade regulamentar e financeira.


& # 169; 1996 - 2017 OANDA Corporation. Todos os direitos reservados. "OANDA", "fxTrade" e a família de marcas registradas da OANDA são de propriedade da OANDA Corporation. Todas as outras marcas registradas que aparecem neste site são propriedade de seus respectivos proprietários.


A negociação com alavancagem em contratos de moeda estrangeira ou outros produtos off-exchange na margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos. Recomendamos que você considere cuidadosamente se o comércio é apropriado para você à luz de suas circunstâncias pessoais. Você pode perder mais do que você investir. As informações neste site são de natureza geral. Recomendamos que você procure conselhos financeiros independentes e assegure-se de compreender plenamente os riscos envolvidos antes da negociação. A negociação através de uma plataforma on-line traz riscos adicionais. Consulte aqui nossa seção legal.


Apostas de propagação financeira está disponível apenas para os clientes da OANDA Europe Ltd que residem no Reino Unido ou na República da Irlanda. CFDs, capacidades de cobertura MT4 e rácios de alavancagem superiores a 50: 1 não estão disponíveis para residentes dos EUA. A informação neste site não é dirigida a residentes de países onde sua distribuição ou uso por qualquer pessoa seria contrária à legislação ou regulamentação local.


A OANDA Corporation é uma negociante de câmbio mercantil e varejista com a Commodity Futures Trading Commission e é membro da National Futures Association. Não: 0325821. Por favor, consulte o ALERTA FOREX INVESTOR da NFA onde apropriado.


OANDA (Canadá) Corporation As contas ULC estão disponíveis para qualquer pessoa com uma conta bancária canadense. OANDA (Canadá) Corporation A ULC é regulada pela Organização Reguladora do Indústria do Investimento do Canadá (OCRCV), que inclui o banco de dados do conselheiro on-line da IIROC (Relatório do conselheiro da IIROC) e as contas dos clientes são protegidas pelo Fundo Canadense de Proteção ao Investidor dentro dos limites especificados. Uma brochura que descreve a natureza e os limites da cobertura estão disponíveis mediante solicitação ou em cipf. ca.


A OANDA Europe Limited é uma empresa registrada na Inglaterra número 7110087, e tem sua sede no Floor 9a, Tower 42, 25 Old Broad St, London EC2N 1HQ. É autorizado e regulado pela Autoridade de Conduta Financeira, n. °: 542574.


OANDA Asia Pacific Pte Ltd (Co. Reg. No 200704926K) possui uma Licença de Serviços de Mercados de Capitais emitida pela Autoridade Monetária de Cingapura e também é licenciada pela International Enterprise Singapore.


A OANDA Australia Pty Ltd & # 160 é regulada pela ASIC da Australian Securities and Investments Commission (ABN 26 152 088 349, AFSL nº 412981) e é o emissor dos produtos e / ou serviços neste site. É importante que você considere o Guia do Serviço Financeiro atual (FSG), a Declaração de Divulgação do Produto ('PDS'), os Termos da Conta e outros documentos OANDA relevantes antes de tomar decisões de investimento financeiro. Estes documentos podem ser encontrados aqui.


OANDA Japan Co., Ltd. Primeiro Diretor de Negócios de Instrumentos de Tipo I do Diretor Financeiro Local de Kanto (Kin-sho) Nº 2137 do Instituto de Futuros Financeiros, assinante número 1571.


Alavancagem.


What is 'Leverage'


Leverage is the investment strategy of using borrowed money: specifically, the use of various financial instruments or borrowed capital to increase the potential return of an investment. Leverage can also refer to the amount of debt used to finance assets. When one refers to something (a company, a property or an investment) as "highly leveraged," it means that item has more debt than equity.


The Difference Between Leverage and Margin.


Although interconnected – since both involve borrowing – leverage and margin are not the same. Leverage refers to the act of taking on debt. Margin is a form of debt or borrowed money that is used to invest in other financial instruments. A margin account allows you to borrow money from a broker for a fixed interest rate to purchase securities, options or futures contracts in the anticipation of receiving substantially high returns.


In short, you can use margin to create leverage.


BREAKING DOWN 'Leverage'


How Does Leverage Work?


At automobile dealerships, a significant number of car shoppers leave the lot with a brand new car, even though they could not afford to pay for that car in cash. To obtain the car, these buyers borrowed the money. They then gave the borrowed money to the car dealer in exchange for the vehicle.


If the cost of a vehicle is $20,000 and a buyer hands over $2,000 in cash and $18,000 in borrowed money in exchange for the vehicle, the buyer’s cash outlay is only 10% of the vehicle’s purchase price. Using borrowed money to pay 90% of the cost enables the buyer to obtain a significantly more expensive vehicle than what could have been purchased using only available personal cash. From an investment perspective, this buyer was levered 10 to one (10:1). That is to say, the ratio of personal cash to borrowed cash is $1 in personal cash for every $10 spent.


Now, let’s take the example a step further. If the buyer in our automobile example was able to drive away from the dealership and immediately sell that car for $22,000, the buyer would pocket $2,000 in profit from a $2,000 investment, ignoring the interest expense. Mathematically speaking, that would be a 100% return on the buyer’s investment. By contrast, consider the case if the buyer has paid cash for the car, without taking out a loan, and then immediately sold the car for $22,000. With a $20,000 initial investment resulting in $2,000 profit, the buyer would have generated a 10% return on the investment. While a 10% return is certainly nice, it pales in comparison to the 100% return that could have been generated using leverage.


Other Types of Leveraged Investment.


Leverage can be applied to real estate. Consider a real estate investor who has $50,000 in cash. That investor could use that money to buy one home valued at $50,000. If that home could be quickly sold for $55,000, the investor would have gained $5,000. If that same investor used the original $50,000 in cash to put a $5,000 down payment on 10 different homes valued at $50,000 each, financed the rest of the money, and then sold all 10 homes for $55,000 each, the investor’s profit would have been $50,000 – an astounding 100% return on investment. Or, suppose that you own a leased property that you bought for $1 million and the property returns a net 15% each year; your return on investment is 15% per year. However, suppose that instead of paying $1 million in cash, you mortgage the property and borrow $800,000, and therefore only invest $200,000 of your own money. After paying the interest on the loan, you may only achieve an 8% return, rather than 15%. However, 8%, or $80,000, divided by your equity investment of $200,000 is actually equivalent to a 40% return on your investment. Leverage can be used in a similar way in the stock market. Margin loans, futures contracts and options are a few of the more common methods by which investors add leverage to their portfolios. Just as in the real estate example, a limited amount of money can be employed to control a larger amount of stock than would be possible through a direct purchase made with available cash. For example, say you have $1,000 to invest. This amount could be invested in 10 shares of a company's stock, but to increase leverage, you could invest the $1,000 in five options contracts. You would then control 500 shares instead of just 10. Bond-market investors can also use leverage. Consider a scenario in which the interest rate on a one-year loan is 1% while the interest rate on a 10-year loan is 5%. By borrowing money at the short-term rate and investing it at the long-term rate, an investor can profit from the difference in rates. In a deflationary environment, a negative-yield bond allows investors to hedge their investments against further declines If an investor purchases a bond with a -2% yield, the principal investment declines by only 2% by the time the bond matures. However, if the economy devalues by 4%, 6% or 8% over the same period, the 2% bond loss will have beaten the market, providing a smaller loss. If an investor leverages a bond in this market, the gain would be magnified.


How Companies Use Leverage.


Investors who are not comfortable employing leverage directly have a variety of ways to access leverage indirectly. They can invest in companies that use leverage in the normal course of their business to finance or expand operations – without having to increase their outlay.


For example, if a company formed with an investment of $5 million from investors, the equity in the company is $5 million; this is the money the company can use to operate. If the company uses debt financing by borrowing $20 million, it now has $25 million to invest in business operations and more opportunity to increase value for shareholders. An automaker, for example, could borrow money to build a new factory. The new factory would enable the automaker to increase the number of cars it produces, thereby increasing profits.


Leverage Formulas.


Through balance sheet analysis, investors can study the debt and equity on the books of various firms and can choose to invest in companies that put leverage to work on behalf of their businesses. Statistics such as Return on Equity, Debt to Equity and Return on Capital Employed help investors determine how companies are deploying capital and how much of that capital has been borrowed. To properly evaluate these statistics, it is important to keep in mind that leverage comes in several varieties, including operating, financial and combined leverage.


Fundamental analysis uses the degree of operating leverage (DFL). The DFL is calculated by dividing the percentage change of a company's earnings per share (EPS) by its percentage change in its earnings before interest and taxes (EBIT) over a period. Similarly, the DFL could be calculated by dividing a company's EBIT by its EBIT less its interest expense. A higher DFL indicates a higher level of volatility in a company's EPS.


DuPont analysis uses something called the "equity multiplier" to measure financial leverage. The equity multiplier is calculated by dividing a firm's total assets by its total equity. Once figured, the financial leverage is multiplied with the total asset turnover and the profit margin to produce the return on equity. For example, if a publicly traded company has total assets valued at $500 million and shareholder equity valued at $250 million, then the equity multiplier is 2.0 ($500 million / $250 million). This shows that one half of the total assets of the company is financed by equity. Hence, larger equity multipliers suggest more financial leverage.


If reading spreadsheets and conducting fundamental analysis is not your cup of tea, you can purchase mutual funds or exchange-traded funds that use leverage. By using these vehicles, you can delegate the research and investment decisions to experts.


Downside of Leverage.


Leverage is a multi-faceted and complex tool. The theory sounds great, and in reality the use of leverage can be quite profitable, but the reverse is also true. (For more on this view, see Forex Leverage: A Double-Edged Sword .) Leverage magnifies both gains and losses. If an investor uses leverage to make an investment and the investment moves against the investor, his or her loss is much greater than it would've been if the investment had not been leveraged. In the business world, a company can use leverage to try to generate shareholder wealth, but if it fails to do so, the interest expense and credit risk of default destroys shareholder value.


Let's revisit some earlier examples. Consider that automobile purchaser using leverage to acquire a $20,000 vehicle with a down payment of just $2,000. The minute that new car leaves the lot, its value drops because it is now a “used” car instead of a “new” one. So, that $20,000 car may be worth $19,000 just a few hours later. A month later, the buyer will need to make a payment in exchange for the $18,000 loan used to purchase the vehicle. More often than not, that loan charges interest. By the time the loan is paid off, once the interest payments are factored in, the buyer may have spent $25,000 or more for a vehicle that is now valued at $10,000. If the buyer had not used leverage to buy the car, the amount of money lost on the purchase would have been lower.


In the housing purchase example, the investor used five down payments of $5,000 each to purchase 10 homes valued at $50,000 each. If real estate prices fall and those homes are now worth only $45,000 each, the investor would take a $50,000 loss (100% of the initial amount invested) if the homes were sold. If the value of the homes fell to $40,000 each, the buyer’s potential loss of $100,000 is 200% of the original investment amount. In each scenario, the buyer would also need to continue making mortgage payments (including interest) and insurance payments in addition to periodic home maintenance. In this scenario, the losses can add up quickly and the amounts lost become substantial.


A similar concept applies to the fixed-income investor who took out a short-term loan at 1% interest to invest in a loan that paid 5%. If short-term interest rates rise to 6%, and the investor is only earning 5% on the long-term investment, the investor loses money.


A Leveraged Investment Scenario.


Let's follow a leveraged investment as it builds equity, loses value, goes underwater and then recovers. An understanding of this process is critical for investors who use mortgage debt, margin debt, long-term call options, or other similar financial derivatives to build wealth.


Leverage aims to use borrowed money to build equity by investing it at a higher rate. For example, if we can borrow $10,000 at 5% and invest it at 10%, we can make the difference between the investment gains and the interest, or $500, as long as the opportunity lasts.


Large profits are made when the assets in a leveraged investment compound at a higher rate than the debt over a long period of time. The above investment compounded for 10 years will generate $9,648.


The compounding investment gains provide an extra $5,937 ($25, 937 - $20,000) during the 10-year life of the investment and compound interest adds an additional $1,289 (16,289 - $15,000) of debt.


Note that if the investor is able to pay the interest out of pocket over the life of the investment, he or she can prevent the interest from compounding and save money. For example, this might mean regularly paying the interest on a margin balance.


The Leverage Ratio and Volatility.


Leveraged investments have a starting equity and a specific leverage ratio based on the amount of equity compared to assets. For example, $1,000 of an investor's equity could be supplemented with $2,000 of borrowed capital to create an investment with three times the leverage.


The leverage ratio is useful shorthand for calculating percentage changes in equity based on a percentage change in assets. For example, if our underlying investment gains 10%, the equity in our three-times leveraged investment should increase by 30%. However, the leverage ratio doesn't factor in the cost of debt and isn't necessarily accurate for long time periods.


The volatility of the underlying assets can be multiplied by the leverage ratio to find the volatility of the equity. For example, a three-times leveraged investment will have three times the volatility of the same unleveraged investment.


Increased volatility is what pushes leveraged investments underwater. Every volatile investment has a chance to lose value, and when the volatility increases, scenarios that reduce or wipe out an investor's equity become much more likely.


Example: Negative Compounding.


Suppose that we make a three-times leveraged $1,000 investment in an index fund with roughly 10% annual returns and 15% annual volatility. The interest rate on borrowed money is 5%.


On average, we would to gain $200 in the first year (($3,000 x 10%) - ($2,000 x 5%)), based on $300 worth of capital gains minus $100 in interest. However, an extremely wide range of returns is possible for our investment. We can predict possible scenarios using a standard distribution of returns based on statistical probabilities.


For example, 68% of the time we would expect our asset returns to be within one standard deviation of 10%, or between -5% to +25%. That leads to a range of equity returns of -25% to +65%. That's a lot of unpredictability. Also, 34% of the time the return on our investment would be outside that range, potentially returning +110% or -70% in the first year.


While it is still unlikely that all of our equity could be wiped out in the first year, it is easy to see how it could happen after a few years of poor investment returns. Given the above probabilities and using Monte Carlo methods, we can calculate that our investment would be underwater about 4% of the time after five years, and 3% of the time after 20 years.


Let's say that our fund loses 20% in the first year, which results in a 70% loss of equity. Of this loss, 60% is due to the 20% fall multiplied by three-times leverage, and 10% is a result of interest payments, although in this example we'll accumulate our interest.


After the 20% loss, our leverage ratio increases from three-times to eight-times because we now have less equity in the investment compared to total assets. This sharply increases our expected return on equity and our expected volatility.


Even after this loss our investment could still recover, but given the razor-thin equity, it is also very possible that it could be pushed underwater. Although the probabilities slightly favor recovery, either scenario is likely,


The gradual compounding of our investment gains is the tool that creates equity in a long-term leveraged investment. However, the volatility of the risky asset also has the potential to negatively compound the investment. Situations in which the asset is compounding at a negative rate but the debt is compounding at a positive rate lead to underwater investments.


However, in every time period our assets are still more likely to compound positively than negatively. This makes it statistically likely that our leveraged investment will recover, given time. This is true even when the expected return is low or negative, because as the leveraged investment accumulates assets, the expected return will eventually turn positive and the losses will be erased.


Still, this could take a long time. In the above example, if the level of debt ever gets to the point where it is 50% higher than the level of assets, then the investment is at least 10 years away from profitability, on average, and future negative returns would make this recovery period even longer.


Even though leverage is often seen as a "get rich quick" tool for short-term speculators, it is clear that leveraged investments reward both patience and thoughtful diversification.


The Bottom Line.


Some people liken using leverage to a journey in a car. You could walk to your destination, but driving is a much more efficient solution, especially if the destination is far away. Driving a car is probably much riskier than walking, and statistically more people die in road accidents. But how many people listen to those statistics and never drive in a car? Like any potentially dangerous instrument, leverage must be handled carefully. But if you understand how leverage works and learn to handle it correctly, you can use its power to build wealth.

Комментариев нет:

Отправить комментарий