четверг, 10 мая 2018 г.

Estratégia de opções de colar de proteção


opçõesXpress & raquo; Stocks, Opções e amp; Futuros.


Estratégias de opções neutras e raquo; Colarinho.


Para proteger uma posição de estoque existente, alguns comerciantes colocarão uma posição conhecida como colarinho. O colar também é conhecido como uma cerca ou cilindro.


Protegendo uma posição de estoque longa.


Quando a posição de estoque é longa, o colar é criado combinando chamadas cobertas e colocações de proteção. Do ponto de vista da lucratividade, o colar se comporta como um touro espalhado. O potencial de vantagem é limitado além do preço de exercício da chamada curta, enquanto a desvantagem é protegida pela longa colocação.


Suponha que você tenha comprado 100 ações do Network Appliance (NTAP) em US $ 12,84 em maio e gostaria de proteger sua desvantagem com pouco ou nenhum custo. Você criaria um colar comprando um JUL 10 Put em US $ 0,60 e vendendo uma JUL 15 Call em US $ 0,80.


O estoque longo se comporta como qualquer posição de estoque longo - ganha quando o estoque sobe e ele perde quando o estoque cai. No entanto, o lucro máximo é alcançado quando o estoque é de US $ 15. Acima de 15, o lucro no estoque é exatamente compensado pela perda na opção de compra que foi vendida. Na parte negativa, a perda máxima ocorre com o estoque em ou abaixo de US $ 10. Abaixo de US $ 10, o lucro do put compensa a perda do estoque.


A estratégia de colar é melhor utilizada para os investidores que procuram uma estratégia conservadora que possa oferecer uma taxa de retorno razoável com risco gerenciado e vantagens fiscais potenciais. A chave para a implementação da estratégia de colar é selecionar a combinação de colocação e chamada apropriada que permite lucros enquanto ainda protege o risco de queda. Muitos investidores irão rodar os puts e as chamadas na estratégia de colar cada mês e trancarão um retorno mensal de 3-5%. Ao rodar, você compraria as chamadas curtas e venderia novas chamadas para um mês posterior e talvez um preço de exercício diferente, e faria o mesmo com as colocações. Daí ajustando o colar com base no movimento no preço das ações. Pode haver benefícios fiscais associados a ganhos de capital de longo prazo no estoque na estratégia de colar versus ganhos de capital de curto prazo em uma estratégia de opção pura. Consulte o seu consultor fiscal para obter mais detalhes.


Além de investidores de varejo, muitos executivos seniores em empresas de capital aberto usam colares como forma de proteger sua riqueza pessoal que pode estar fortemente concentrada nas ações da empresa. Ao coligar suas ações, um executivo pode garantir o valor de suas ações sem pagar enormes prêmios por ter um seguro.


Produtos de corretagem: Não FDIC Assured & middot; Sem garantia bancária e middot; Pode perder valor.


&cópia de; 2017 Charles Schwab & amp; Co., Inc, todos os direitos reservados. Membro SIPC.


Colarinho.


O que é um "colar"


Um colar é uma estratégia de opções de proteção que é implementada depois que uma posição longa em um estoque experimentou ganhos substanciais. Um investidor pode criar uma posição de colar comprando uma opção de venda fora do dinheiro enquanto ele simultaneamente escreve uma opção de compra fora do dinheiro. Um colar também é conhecido como cobertura de cobertura.


QUEBRANDO 'Collar'


Mecânica de estratégia de colar.


A compra de uma opção de venda fora do dinheiro é o que protege as ações subjacentes de um grande movimento para baixo e bloqueia o lucro. O preço pago para comprar as posições é reduzido pelo valor do prémio que é cobrado pela venda da chamada fora do dinheiro. O objetivo final desta posição é que o estoque subjacente continua a subir até que a greve escrita seja alcançada. Os colares podem proteger os investidores contra perdas maciças, mas colares também evitam ganhos maciços.


A estratégia de colar protetora envolve duas estratégias conhecidas como uma chamada protetora e coberta. Uma peça protetora, ou casada, envolve ser uma longa opção de venda e prolongar a segurança subjacente. Uma chamada coberta, ou comprar / escrever, envolve ser longa a segurança subjacente e curto uma opção de chamada.


Lucro e perda máxima.


Se a estratégia for implementada para um débito, o lucro máximo de um colar é equivalente ao preço de exercício da opção de compra menos o preço de compra da ação subjacente por ação menos o prémio líquido pago. Por outro lado, se o comércio for implementado para um crédito, o lucro máximo também pode ser equivalente à redução de chamadas menos o preço de compra do estoque subjacente mais o crédito líquido recebido.


A perda máxima é equivalente ao preço de compra da ação subjacente, menos o preço de exercício da opção de venda e o prêmio líquido pago. Também pode ser equivalente ao preço de compra de ações menos o preço de exercício da opção de venda mais o crédito líquido recebido.


Exemplo de colar.


Assuma que um investidor possui um valor de US $ 50 por ação, e o estoque atualmente está sendo comercializado em US $ 47 por ação. O investidor quer fechar temporariamente a posição devido ao aumento da volatilidade geral do mercado. Portanto, o investidor compra 10 opções de venda com um preço de exercício de US $ 45 e escreve 10 opções de chamadas com um preço de exercício de US $ 60. Suponha que as posições de opções sejam implementadas por um débito de US $ 1,50. O lucro máximo é de US $ 11.500, ou 10 * 100 * (US $ 60 - $ 50 + $ 1,50). Por outro lado, a perda máxima é de US $ 6.500, ou 10 * 100 * ($ 50 - $ 45 + $ 1.50).


The Collar Strategy.


Um colarinho é uma estratégia de negociação de opções que é construída pela participação de ações subjacentes, ao mesmo tempo em que compra peças de proteção e vende opções de compra contra essa participação. As colocações e as chamadas são opções fora do dinheiro com o mesmo mês de validade e devem ser iguais em número de contratos.


Vender 1 OTM Call.


Tecnicamente, a estratégia de colar é o equivalente a uma estratégia de chamada coberta fora do dinheiro com a compra de uma proteção adicional.


O colar é uma boa estratégia para usar se o comerciante de opções estiver escrevendo chamadas cobertas para ganhar prémios, mas deseja proteger-se de uma queda forte e inesperada no preço da garantia subjacente.


Potencial de lucro limitado.


A fórmula para calcular o lucro máximo é dada abaixo:


Lucro Máximo = Preço de Ataque de Chamada Curta - Preço de Compra do Subjacente + Prêmio Líquido Recebido - Comissões Lucro Máximo Pago Atendido Quando o Preço do Activo Subjacente> = Preço de Ataque da Chamada Curta.


Risco Limitado.


A fórmula para calcular a perda máxima é dada abaixo:


Perda Máxima = Preço de Compra do Subjacente - Preço de Ataque de Long Put - Receita Líquida Recebida + Comissões A perda máxima paga ocorre quando o preço do Subjacente O Guia de Opções.


Estratégias Bullish.


Estratégias de opções.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


Colar (colar de proteção)


Descrição.


Um investidor escreve uma opção de compra e compra uma opção de venda com a mesma expiração como forma de proteger uma posição longa no estoque subjacente. Essa estratégia combina duas outras estratégias de proteção: colocação de proteção e escrita de chamadas cobertas.


Normalmente, o investidor selecionará uma greve de chamadas acima e uma longa colocação abaixo do preço do estoque inicial. Há uma latitude, mas as escolhas de greve afetarão o custo do hedge, bem como a proteção que ele fornece. Estas greves são referidas como o "chão" e o "teto" da posição, e o estoque é "colado" entre as duas greves.


A greve de colocação estabelece um preço de saída mínimo, caso o investidor precise liquidar em uma recessão.


A greve de chamadas estabelece um limite superior nas ganhos de estoque. O investidor deve estar preparado para renunciar às ações se o estoque se reunir acima da greve de chamadas.


Em troca de aceitar um limite no potencial de potencial do estoque, o investidor recebe um preço mínimo onde o estoque pode ser vendido durante a vida do colete.


Para o termo da estratégia de opções, o investidor está procurando um ligeiro aumento no preço das ações, mas está preocupado com um declínio.


Posição líquida (no vencimento)


GANHO MÁXIMO.


Greve de chamadas - preço de compra de ações - prémio líquido pago.


Greve de chamadas - preço de compra de ações + crédito líquido recebido.


PERDA MÁXIMA.


Preço de compra de ações - colocar greve - prémio líquido pago.


Compra de ações - colocar greve + crédito líquido recebido.


O investidor adiciona um colar a uma posição de stock longa existente como uma cobertura temporária, ligeiramente menos do que completa contra os efeitos de uma possível queda a curto prazo. O ataque longo oferece um preço de venda mínimo para o estoque, e a greve de chamadas curtas define o preço máximo de lucro. Para proteger ou colar uma posição de estoque curto, um investidor poderia combinar uma longa chamada com uma curta colocação.


Motivação.


Esta estratégia é para os detentores ou compradores de um estoque que estão preocupados com uma correção e desejam proteger a posição de estoque longo.


Variações.


A perda máxima é limitada para o termo da cobertura do colarinho. O pior que pode acontecer é que o preço das ações caia abaixo da greve de colocação, o que leva o investidor a exercer a colocação e a venda do estoque no preço do "piso": a greve. Se o estoque originalmente tivesse sido comprado a um preço muito mais baixo (o que geralmente é o caso de uma participação a longo prazo), esse preço de saída pode realmente resultar em lucro. A chamada curta expirava sem valor.


A perda real (lucro) seria a diferença entre o preço do piso e o preço da compra de ações, mais (menos) o débito (crédito) do estabelecimento da cobertura do colar.


O ganho máximo é limitado para o termo da estratégia. Os ganhos máximos de curto prazo são alcançados exatamente como o preço das ações sobe para a greve de chamadas. O lucro líquido permanece o mesmo, não importa o quanto mais alto o estoque possa fechar; apenas o resultado da posição pode ser diferente.


Se o estoque estiver acima da greve de chamadas no vencimento, o investidor provavelmente será atribuído na chamada e liquidará o estoque no 'teto': a greve de chamadas. O lucro seria o preço do teto, menos o preço de compra de estoque, mais (menos) o crédito (débito) de estabelecer a cobertura do colarinho.


Se as ações fechassem exatamente na greve de chamadas, isso venceria sem valor, e o estoque provavelmente permaneceria na conta. O lucro / perda que conduza a esse ponto seria idêntico, mas, a partir desse dia, o investidor continuaria a enfrentar os riscos e as recompensas de um investidor.


Perda de lucro.


Esta estratégia estabelece uma quantidade fixa de exposição de preços para o termo da estratégia. O longo prazo fornece um preço de saída aceitável no qual o investidor pode liquidar se o estoque sofrer perdas. A renda premium da chamada curta ajuda a pagar a colocação, mas simultaneamente estabelece um limite para o potencial de lucro positivo.


Ambos os lucros e perdas potenciais são muito limitados, dependendo da diferença entre as greves. O potencial de lucro não é primordial aqui. Esta é, afinal, uma estratégia de hedging. Os problemas para o investidor de colarinho protetor dizem principalmente respeito ao equilíbrio do nível de proteção contra o custo de proteção para um período preocupante.


Em princípio, a estratégia se rompe mesmo que, no vencimento, o estoque esteja acima (abaixo) do seu nível inicial pelo valor do débito (crédito). Se o estoque é uma participação de longo prazo comprada a um preço muito mais baixo, o conceito de ponto de equilíbrio não é relevante.


Volatilidade.


A volatilidade geralmente não é uma consideração importante nesta estratégia, sendo todas as coisas iguais. Uma vez que a estratégia envolve ser uma opção longa e outra curta com a mesma expiração (e geralmente equidistante do valor do estoque), os efeitos das mudanças de volatilidade implícitas podem se compensar em grande medida.


Time Decay.


Normalmente não é uma grande consideração. Uma vez que a estratégia envolve ser uma opção longa e curta outra com a mesma expiração (e geralmente equidistante do valor do estoque), os efeitos da decadência do tempo devem se compensar um pouco com o outro.


Risco de atribuição.


Sim. A atribuição antecipada da opção de chamada curta, quando possível a qualquer momento, geralmente ocorre apenas antes da ação ser ex-dividendo.


E esteja ciente, uma situação em que uma ação está envolvida em um evento de reestruturação ou capitalização, como, por exemplo, uma fusão, aquisição, cisão ou dividendo especial, poderia alterar completamente as expectativas típicas em relação ao exercício antecipado das opções no estoque.


Risco de expiração.


O escritor de opções não pode saber com certeza se a atribuição realmente ocorreu na chamada curta até a próxima segunda-feira. No entanto, isso geralmente não é um problema, uma vez que o investidor tem estoque para entregar se atribuído na chamada.


Esta estratégia se presta a usar como um hedge LEAPS®, onde o valor do tempo tende a aumentar os prémios e o período de proteção é maior. O colar oferece mais proteção do que uma chamada coberta, mas a um custo inicial mais baixo do que uma colocação protetora. Veja ambas as alternativas para obter detalhes adicionais.


Posição Relacionada.


Posição Comparável: N / A.


Posição oposta: N / A.


Profissionais de opções.


Perguntas sobre qualquer coisa relacionada a opções?


um profissional de opções agora.


Conversar com os Profissionais de Opções.


Perguntas sobre qualquer coisa relacionada a opções?


Converse com um profissional de opções agora.


REGISTE-SE PARA AS OPÇÕES.


Livre, opções imparciais de educação Aprenda em pessoa e online Avance no seu próprio ritmo.


Não há seminários ou eventos ativos!


Começando.


Estratégias & amp; Conceitos avançados.


Opções de Educação.


Seminários & amp; Eventos.


Ferramentas & amp; Recursos.


Ferramentas & amp; Recursos (cont.)


Notícias & amp; Pesquisa.


Opções para conselheiros.


Este site discute opções negociadas em bolsa emitidas pela The Options Clearing Corporation. Nenhuma declaração neste site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender uma garantia, ou para fornecer conselhos de investimento. As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas. Podem ser obtidas cópias deste documento do seu corretor, de qualquer troca em que as opções são negociadas ou entrando em contato com The Options Clearing Corporation, One North Wacker Dr., Suite 500 Chicago, IL 60606 (investmentervicestheocc).


&cópia de; 1998-2017 The Options Industry Council - Todos os direitos reservados. Veja nossa Política de Privacidade e nosso Contrato de Usuário.

Комментариев нет:

Отправить комментарий